Lilypie Next Birthday Ticker
Daisypath Anniversary Years Ticker

quarta-feira, agosto 16, 2006

Quilos e mais quilos...

Hoje tive a ver fotografias e fiquei assustada. Engordei bué desde pelos menos há 4 anos atrás...
Não percebo porque, será que foi da ida para Lamego? Aqueles ares engordam? Hum...
O certo é que desde que fui para lá engordei e muitoooooooooooooooooo, ai a minha vidinha...
É certo que não ter o comer da mãezinha sempre pronto e pestiscar o que não se deve também ajuda, mas acho que ter deixado de fazer exercicio fisico piorou a coisa.
Eu nunca fui magrinha, mas também nunca fui tão gordinha, raios partam os quilos.
Eu até colocava aqui umas fotos do antes e do depois mas não me parece... :P
Tenho que pensar em algo milagroso para voltar ao meu corpinho de há 4 anos atrás... Complicado...
Será que alguém sabe de algum truque para perder quilinhos?

4 comentários:

rute moura disse...

Eu sempre fui magrinha... mas agora que também vou para Lamego?!...

Percebi que foste aluna lá, certo?! Por acaso não conheces ninguém que tenha uma casa para alugar em Lamego? Se souberes diz tá? Tenho alguma urgência porque vou dar aulas lá na ESE já a partir de Setembro...

Beijinhos

OlgaMourato disse...

Sim estudei lá 4 anitos, até Junho.
Então agora que de lá sai e que vais pa lá? Tá mal =).
A casa onde eu tava ficou vazia, não sei se já foi alugada. Mas é uma casa com 3 quartos.
Beijos

rute moura disse...

Se me puderes dar o contacto agradecia. Deixo-te o meu mail, tá?

ruteslmoura@clix.pt

Beijinhos e obrigada!

OlgaMourato disse...

disponha sempre :)