Lilypie Next Birthday Ticker
Daisypath Anniversary Years Ticker

quinta-feira, setembro 07, 2006

Fui apanhada... ou talvez não...

10 h

telemovel trim trim trim

eu atendo
"Estou sim"

do outro lado
"Bom dia, daqui é do Jardim de Infancia XXXXXXXXXX"

eu "Sim"

do jardim "Era para saber s estava interessada em vir a uma entrevista hoje às 14 horas?"

eu "claro"

jardim "mas por volta das 11h e pouco ligamos outra vez para confirmar, é que estamos em entrevistaa e pode nao ser necessario mais"

"Sim, está bem, fico aguardar"

puff desliga-s

11h 20m

trim trim trim

"Bom dia, ligamos ha pouco e era para desmarcar a entrevista de hoje"

eu "ok obrigada"

jardim "mas ficamos aqui com o seu curriculo para quando for necessario"

puff

desligou-s

fui apanhada
tive para perguntar se era para os apanhados

Sem comentários: