Lilypie Next Birthday Ticker
Daisypath Anniversary Years Ticker

sábado, janeiro 06, 2007

Sou uma criança e…

Sou uma criança e…


Sou feliz quando me ensinas; tenho
muito que aprender.
Vejo que tens muita pressa mas peço-te
um favor: leva-me sempre a teu lado, de
mão dada e com amor.
Mas dizes-me: “Que maçada!” se ao
dormir te peço um conto.
Estou sempre em movimento, sou
criança e sou curiosa.
Quero que comigo brinques. Escuta-me
com carinho. Se me sujo, não te zangues,
sou apenas uma menina.
Se me sinto abandonada quero chamar a
atenção. Mesmo que estejas ocupado não
quero ouvir um sermão.
Aprendo com os meus erros, perfeita não
posso ser, e vou pedindo aos mais crescidos
que a mim me deixem crescer.
Se todo o dia me ralham e comparam com
o meu irmão, irei perdendo a alegria, não
serei uma menina sã.
Preciso de muitas coisas: paciência,
tempo, compreensão, uma família que
me ame, respeito e educação…
(Desconheço o autor)

Sem comentários: